terça-feira, 23 de abril de 2013

SOLIDÃO À PORTA

A solidão bate a minha porta hoje.
entao nao sei mais quem sou
perdemos uma coisa e ja perdemos tudo
eu nao sei mais aonde me segurar


sim eu estive tentando ser forte
mais meus braços se quebraram
olhe, a descisão chegou
esperei por isso, sem querer que chegasse
entao foi tudo resolvido assim


meus olhos nao estao mais firmes
abarrotados de areia, cego
vi a muralha cair,os ventos cortarem
a madrugada clareando e os olhos cansados


eu sei que eu tentei de tudo
e nada nunca importou afinal
agora tudo se vai e nada mais ficará
este pedaço comerá de dentro pra fora
eu sinto o sol me queimando agora


nunca se escuta a verdadeira historia
os inimigos continuam falando
e sim, é só isso que se escuta hoje
e então acabamos o show


e acabou escapando entre os dedos
e talvez nunca veremos outra vez
isso tem me enlouquecido todo tempo
talvez eu nao suporte, ou talvez sobreviva
mais nada será bom novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário